CUIDADO!!! A SUA INEFICIÊNCIA ESTÁ APRESENTANDO A CONCORRÊNCIA PARA O SEU CLIENTE FIEL (PROCESSO DE RENOVAÇÃO EM SERVIÇOS DE ASSINATURA).
Quando a estratégia de Experiência do Cliente não norteia o modelo de receita do negócio, as empresas correm o risco de perder clientes fiéis e com excelente ticket médio. Isso é especialmente verdadeiro no setor de TAGS de Pedágio e Estacionamento (Tem mais de 10 marcas no Mercado).
Fui cliente de uma Marca de Tag por mais de 4 anos, pois como cliente de um tradicional banco que é acionista da empresa de Tag tenho direito à gratuidade da mensalidade. No entanto, para renovar a gratuidade do serviço, esta empresa de Tag exige que o cliente ligue para a central de atendimento após cobrar a mensalidade "sem aviso prévio". Simplesmente debitam e pior atualizaram o app para dificultar a análise das suas despesas mensais.
Essa experiência negativa me levou a buscar alternativas e descobri que, como titular de um cartão Caixa, tenho direito a Tag do Sem Parar gratuitamente e melhor sem ter que ficar ligando para a Central da Caixa.
*** Agora fiquei mais fã da Caixa Cartões, excelente trabalho.***
Resultado? A OUTRA EMPRESA DE TAG PERDEU UM CLIENTE FIEL E COM BOM TICKET MÉDIO .
A falta de comunicação clara e um processo de renovação complicado me fizeram procurar e encontrar uma opção melhor, evidenciando a importância de uma estratégia de Experiência do Cliente bem alinhada ao modelo de receita.
Empresas, estejam atentas: a Experiência do Cliente deve ser uma prioridade estratégica para manter a fidelidade e satisfação.
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE É A ALAVANCA DE DIFERENCIAÇÃO NO MERCADO, SOBRETUDO QUANDO O SERVIÇO É COMODITE.
Gerente de Negócios Cielo
1 semShow! Empresa fantástica!! Passar um cartão em um maquininha da Cielo é sinônimo de segurança e credibilidade.